Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, preciso do auxilio de vocês!

Estou pesquisando qual placa-mãe se encaixa melhor no perfil!

Quero um PC para jogos.

Estou em duvida da placa-mãe, possui muitos modelos mas não sei a diferença entre elas, abaixo segue os modelos:

Placa-mãe Gigabyte B360M AORUS GAMING 3

Placa-mãe ASUS TUFB360M-PLUS GAMING/BR

Placa-mãe GigabyteB360M D3H

Meu processador é I59400F e pretendo comprar uma placa de vídeo GTX 1660 Super

Caso alguém tenha sugestões podem colocar!

Postado

Nenhuma delas é necessário pra o 9400f, uma H310 já vai bem com ele. Se você pensa em colocar outro processador da mesma geração daqui um tempo, para fazer overclock, vai na que te dá essa possibilidade.  Eu tenho uma Asus Prime B360 porque na época q comprei ela estava na promoção e estava mais barata q algumas H310.

Postado

@Jonatas Faura

4 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Nenhuma delas é necessário pra o 9400f, uma H310 já vai bem com ele. Se você pensa em colocar outro processador da mesma geração daqui um tempo, para fazer overclock, vai na que te dá essa possibilidade.  Eu tenho uma Asus Prime B360 porque na época q comprei ela estava na promoção e estava mais barata q algumas H310.

Show! No caso eu realmente tenho interesse no futuro em um overclock só que a linha Z aqui no Brasil você já sabe né! Se eu achar algum modelo com pouca diferença no valor até posso considerar a compra por agora

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...