Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Diagrama de classe/Engenharia de software


Posts recomendados

Tudo beleza galera? entao, estou com um trabalho da faculdade sobre diagrama de classe, porém estou com um pouco de dificuldade em monta-lo, poderiao me ajudar? aqui em baixo esta o problema, e em anexo esta como desenvolvi o trabalho, mas tenho certeza que tem algo faltando, só não sei o que é XD

 

 

1) Para se cadastrar no app todo usuário (aluno/professor/visitante) deve informar o número do RA (no caso de aluno), Matricula (no caso de professor) ou CPF (caso visitante), além de informar uma foto no perfil (na classe este atributo deverá ser armazenado o diretório da foto), o nome completo, o login, o endereço de e-mail e senha de login.

2) Todo aluno ou professor podem criar trabalhos tendo de informar a data, o título e a respectiva descrição do mesmo, podendo nomear um orientador e também podendo agregar até 4 participantes ao trabalho.

3) O usuário poderá criar um(ou vários) álbum(ns) chamado Multimídia onde ele poderá cadastrar imagens, documentos e vídeos relativos ao trabalho.

4) Uma vez criado o trabalho, qualquer usuário pode visualizá-lo no app e registrar um ou mais comentários para contribuir com o refinamento da ideia e avalia-lo com uma nota que vai de zero a dez; os comentários são visualizados em ordem cronológica, por data e horário.

 

Considerando a situação e as informações apresentadas, construa um diagrama de classe que esteja em conformidade com os requisitos citados contendo os atributos, multiplicidades e associações entre as classes.

diagrama.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...