Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, recentemente comprei um monitor de 144hz (xl2411p), possuo uma placa de vídeo gt1030 da nvidia, mas não consigo colocar em 144hz, quando entro nas opções de adptadores do monitor, apenas aparece os 60hz para utilizar, estou utilizando a entrada dvi-d, gostaria de saber se devo optar por uma placa de vídeo mais potente, onde posso utilizar o Display port, ou se existe algum problema nos drivers do monitor que me impedem de utilizar os 144hz, alguém poderia me ajudar? Sou novo no fórum, mas creio que escolhi o tópico certo.

Postado

@Lucas Xavier Adrião Estou pensando em gastar ate 800 reais em uma placa nova

Windonws 10 pro 64bits

Processador : AMD Ryzen 5 1400 Quad-core 3.20 GHz

Memoria(RAM) : 8GB

Placa de vídeo GT1030(nvidia)

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS2

adicionado 5 minutos depois

@William_1223

Windonws 10 pro 64bits

Processador : AMD Ryzen 5 1400 Quad-core 3.20 GHz

Memoria(RAM) : 8GB

Placa de vídeo GT1030(nvidia)

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS2

Minha placa de vídeo possui apenas porta HDMI e dvi-d, tenho um cabo dp, se eu utilizar um adptador de display port(monitor) para dvi(placa de vídeo), irei conseguir utilizar os 144? Ou apenas com uma placa de video com display port como a gt1050?

Mesmo atualizando os drivers do monitor, aparece apenas opção de 60hz, isso se da por conta da placa de video? ou deveria aparecer mais opções, porém inacessíveis?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!