Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí beleza?

Quero montar um pc gamer super top do zero, um que eu poça ficar um tempo sem ter que atualizar. Alguém pode me passar a melhor configuração e as melhores marcas de cada componente?

desde já valeu mesmo pela ajuda.

Postado

Não, mas estou usando minha tv do quarto de 40" como 2º e do meu atual pc só pretendo usar minha caixa de som. Quero tudo do zero, para usar um i9 gastaria + de 10k, e se gastar quanto sairia?

lembrando que preciso desdo gabinete, fonte até coolers adicionais, como disse tudo^^ kk

valeu ai.

• Membro VIP
Postado

Vai depender do i9.

i9-9900kf = 2450 reais

Placa-Mãe ASRock Z390 Taichi = 1600 reais

Memória DDR4 3200MHz 16GB = 600 a 750 reais (32GB chegaria a 1200-1500 reais)

Gabinete é gosto pessoal. Eu gosto bastante dos gabinetes CoolerMaster MasterBox e de alguns Thermaltake também. Só escolher um padrão ATX (não micro ATX). Varia de 250 a 1000 reais.

Fonte EVGA 650W Gold = 360 reais

SSD NVMe XPG Gammix S11 Pro 512GB = 520 reais 

HD extra para armazenamento 2TB (Seagate) = 360 reais

Placa de vídeo RTX 2080 super = 4k reais

Watercooler de 240mm = cerca de 500 reais 

Total sem monitor = pouco mais de 11k reais.

Dá pra ajustar melhor os valores pra encaixar o monitor. A não ser que queira gastar um pouco mais.

Um monitor decente essa configuração ficaria a partir de 1000 reais, dependendo frequência e resolução que estiver buscando.

adicionado 2 minutos depois

Esses valores são pesquisas rápidas que fiz nas principais lojas de informática (Pichau, Kabum, Terabyteshop). O valor pode variar dependendo de onde comprar e do modelo que escolher. Algumas dessas lojas possuem configurações montadas caso não queira se preocupar em montar ou pedir alguém para montar.

• Amei 1
Postado
Em 10/12/2019 às 09:51, Michel Valio disse:

E aí beleza?

Quero montar um pc gamer super top do zero, um que eu poça ficar um tempo sem ter que atualizar. Alguém pode me passar a melhor configuração e as melhores marcas de cada componente?

desde já valeu mesmo pela ajuda.

Em 11/12/2019 às 05:08, Michel Valio disse:

não tenho valor em mente, mas seria legal um pc que possa ficar uns 5 anos sem mexer se for possível, na verdade nem imagino, será que sairia uns 10k??

Defina primeiro quanto pode gastar em um PC, e então podemos te indicar algo

Já adianto para esquecer o i9, vai queimar dinheiro

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Abra esses três,  assista os três primeiros vídeos do primeiro post e leia ambos

Eu explico tudo o que você precisa saber sobre um PC GAMER de verdade

Só clicar em cima que vai abrir a página

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...