Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Recentemente recebi uma atualização, via aplicativo Tether, de firmware para um Tp-link Archer C7 . Pois bem, como medida de segurança, fui lá e lancei o update,  após isso notei que o roteador está criando uma rede oculta paralela às redes wi-fi que tenho.Em contato com a tp-link,  mandaram eu fazer o downgrade do firmware   alguém notou esse problema também ?

• mês depois...
Postado

Não tem problema, uma quando uma rede aparece no wifi analizer não quer dizer realmente que ela vai gerar interferência, pois é só um beacon. Como ela é usada no onemesh, ela está morta, isto é sem nenhum client, use um software como o wifite para tirar a prova, vai ver que é só um beacon na mesma frequência. Não vai gerar nenhum problema. As redes que realmente geram interferência, são redes com tráfego de dados elevados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...