Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Até ontem meu pc tqva ligando de boa. So que hoje a tarde, chegou a minha placa de vídeo nova, uma rx 590, antes eu utilizava um r7 260x. Dai eu tiro a minha placa de video antiga, coloco a nova, e do nada, o monitor não recebe o video da placa de video, embora a placa de vídeo esteja ligada (os fans da placa de video estão rodando). So que ai vem a parte mais triste, onde eu coloco a placa de video antiga pra testar, e ela também não está enviando vídeo para o monitor. Eu realmente não sei o que aconteceu pra isso acontecer. Testei outros slots da placa-mãe e o problema continua.... 

Essas são as minhas peças do pc:

Ryzen 5 1600x

placa-mãe Msi X370 Sli Plus

8gb memoria ddr4 2666mhz

Fonte 500w Plus Prata da Evga.

As placas de vídeo foram citadas no texto acima.. Por favor me ajudem 😞

Postado

Rapazeada, resolvi o problema removendo o meu SSD e o meu HD, dai quando liguei eu entrei na Bios da placa-mãe. Mexi nas frequências da memória, pluguei o SSD, de reiniciei e pluguei o HD de novo. GG, ta funcionando normal :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!