Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Gostaria de ajuda pois comprei um mouse da Fortrek modelo M7 Pro e não consigo trocar a taxa de atualização dele.
Uma amiga minha também tem o mesmo mouse e no dela tem:

image.png.34d6aab298d689c76f4b56927a7e489a.png

Enquanto no meu não tem:

Screenshot_1.png.552a23f6cde51a502bf8094a435aee65.png

Alguém sabe como resolver? 

adicionado 25 minutos depois

Consegui resolver, o driver do meu veio desatualizado, o do site também, minha amiga me passou o driver dela e resolveu tudo certinho, podem fechar o tópico por gentileza.

• 2 anos depois...
Postado

o software com a regulagem da taxa de atualizaçao so e valido se voce tiver o m7 pro antigo de 2020. esse fortrek  pro m7 "atual" altera a taxa de atualizaçao não e efetiva . os modelo "novo" usarei link para mostrar para vocês o verdadeiro nome desse mouse  https://fantechworld.com/thor-x9/ .. ele conta com um sensor 

Instant A714 e no proprio site do fantech mostra que ele  não conta com opção de trocar a   taxa de atualizaçao no software apenas alteraçao em modo  RGB e dpi e algumas propriedade do mouse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...