Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Bom dia, boa tarde e boa noite, eu tenho um pc aqui bem fraquinho mesmo e estou querendo colocar uma placa de vídeo nele, qual placa vocês acham que eu devo utilizar, eu pretendo jogar jogos como The forest, Stranded Deep, Raft e talvez até um gta 5 se rodar, eu não sou muito exigente não ligo de rodar tudo no low e meu monitor não é full hd, ele é de resolução 1366x768, se rodar a 30 fps já está ótimo, OBS: Sei que a fonte eu vou ter que trocar, mas primeiro eu quero saber a placa de vídeo para comprar uma fonte de acordo e o processador é integrado na placa-mãe e eu não quero trocar a placa-mãe.

Especificações do PC:

Processador: Intel Celeron 1007U 1.50Ghz Dual Core

Memória: 8gb ram 1600Mhz

placa-mãe: pos-einm70cs

Fonte: Positivo atx 150w, Mas Como eu disse eu iriei trocar a fonte, não se preocupem.

Postado

O problema é que esse processador é MUITO fraco. Se desse pra colocar um Core 2 Quad já iria ajudar muito pra voce conseguir rodar alguns dos jogos mais atuais usando uma placa de video boa. 

Mas infelizmente com esse processador aí é provável que terá gargalo até com uma GT 710...

Resumindo: nesse processador voce só vai conseguir rodar jogos de 10-12 anos atrás.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!