Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tudo bom ? 

Ajuda aqui 

Tenho o seguinte kit 

A320m HDV + Ryzen 52400g 

Uso ele com uma rx 580 

Tenho uma oportunidade de comprar o seguinte kit dando o meu em base de troca e mais volta de 450 reais 

B350 Tomahawk arctic + Ryzen 2600 

Vale ou não a pena ?? Não pretendo fazer overclock , quero saber se vale a pena pelo preço 

Postado

Troca comigo! Não vale a pena, só valeria se não tivesse essa volta, os valores se equiparam, seu processador é superior ao dele no geral e sua placa-mãe é inferior, sem esta volta de 450 reais estaria justo.

(Você sabe que esse processador tem gráfico integrado então usar ele com uma GPU acaba ignorando isso né?)

Postado

Não é porque alguém tem um iphone 8 e usa ele somente para ligação que ele vai vender a preço de telefone fixo. Mesmo ele não usando o grafico integrado isso ainda agrega valor, se ele vender esse processador e essa placa-mãe consegue comprar o mesmo kit que o cara quer trocar com ele, sem gastar 300/450 a mais 

Postado

@Vitor Abreu da Silva @PlayerUzumaki pensei no que vocês dois disseram e resolvi não pegar , valeu pela opinião de vocês , e realmente o cara tá pedindo um valor razoavelmente alto , porque apesar de a placa-mãe e processador dele ser superior ao meu não vale a pena eu pegar por esse valor em produto usado, vou ter paciência e juntar , comprar o kit e então depois vender o meu acho que vai ser mais negócio 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...