Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa clã beleza? então eu tava querendo algumas recomendações pra um upgrade no meu pc que vou fazer agora em Janeiro, não manjo mt dessas coisas por isso queria ajuda,

as configurações atuais dele são:
Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB 

Placa-Mãe: H81M-HG4 Socket 1150 LGA

Processador: Intel Pentium G3260 3.30Ghz

Memória RAM 8GB DDR3 

HD 1TB

Atualmente só quero muda a placa-mãe e o processador e se tiverem recomendações posso mudar outras coisas também...

Postado

Se for migrar para um processador de outra geração provavelmente você terá que comprar memórias DDR4. Um processador bom para esta placa-mãe é o i7-4790K.

Postado

@Angern É uma  Aerocool 350W VX-350, posso gasta no máximo 1600

adicionado 6 minutos depois

@H3yF3n1x as memórias são o de menos, tenho um conhecido que está vendendo duas DDR4 8GB qualquer coisa falo com ele.

Postado

@Night.1 essa fonte é fraca teria que comprar ou uma CX450 ou uma VS500 e depois mudar o resto

adicionado 2 minutos depois

@Night.1 VS500 ab350m ds3h v2  e um ryzen 5 1600 na kabum em promoção a ram DDR4 2400 ou 2666mhz

adicionado 3 minutos depois

se pegar o que disse sobra 488 reais para investir na RAM

• 4 semanas depois...
Postado

@Angern Então, minha placa-mãe morreu dias depois de fazer este post, então não sei se compro um pc novo ou sei lá, aparentemente a memoria ram e o hd também já era... o que acha que devo fazer? sinceramente estou pensando em compra um pc novo (até 5000)

Postado

@Night.1 compra um novo, afinal seu oc n era essas coisas toda n, se fosse um kit bom, valeria a pena a substituição da mobo, como n é o caso, faça o up geral. Esses 5k seria só pro hardware mesmo ou entraria periféricos ?

Postado

@Night.1 Ryzen 5 2600 ou Ryzen 5 3600

B450M Steel Legend

DDR4 2x8GB DDR4 2666mhz ou 3000mhz

CX550

RX580 8GB ou o modelo de 4GB ou GTX 1660 super

HD 1TB e SSD 240GB ou SSD M.2 240GB

adicionado 0 minutos depois

pro gabinete depende do gosto mas recomendo um com espaço para cabos e fonte na parte de baixo um que recomendo é o Aerocool 500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...