Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou afim de comprar um monitor 240 hz alinware free sync ou um 240 hz agon free sync ( porque eles sao os mais baratos) ,no entanto irei pegar uma gtx 1660 ti strix que é mais barata que a rtx 2060 e nao quero pegar uma rx 5700 xt ou rx 5700. Por isso , irei pegar uma placa da nvidia para rodar num monigor free sync , a imagem ficara ruim ou nao tera a taxa de atualizaçao correta ou algum outro problema?

Eu sei que jo começo do ano ele permitiram nvidia em monitores free sync mas so os que tavam na lista eram 144 hz e estou a fim de pegar 240 hz . Respondem ai galera pf

Postado

Man , irei colocar o processador a 5.0 ghz ou 5.1 ghz o jogo que irei jogar é o fortnite , por isso que necessito mais de processador do que placa de video. Mas estava vendo umas ofertas aqui com a rtx 2060 e encontrei 300 reais mais barato e ainda é melhor que a gtx 1660 ti. Mas ela estava na promoçao que acabara amanha e as outras estão na faixa de preço de 1700 ou 1800. Entao fui ver as rx 5700 ,quando eu vi a unica abaixo de 2000 era uma rx5700 fxf se nao me engano as outras estão 2100 pra cima . Ce sabe se essa placa de video rx 5700 fxf é boa? A outra que eu estava vendo era a pulse e a evoke

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...