Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou iniciante, comprei uma guitarra recentemente e preciso de um amp para estudo.
Minha guitarra é uma golden warlock gmap 556, quero um amp bom por volta desse preço.
Sei que por esse preço não vai ser incrível, mas quero um aceitável para estudar e aprender minhas primeiras musicas,com clean e drives bons (ate porque meu objetivo é metal). Sei que não vai ter nada espetacular por esse preço, mas quero algo usável, o melhor que eu possa conseguir por essa faixa.
Não posso passar muito esse preço, pesquisei bastante, mas a maioria dos amp que o pessoal recomenda em videos hj se encontram por 2 ou 3x o valor.

Eu procurei alguns amplificadores por esse preço e achei os seguintes:

-borne strike G30
-sheldon GT 1200
-giannini g5+
-landscape GTX200
-condor gx10
-Master Gt-15
-borne infinit cv60
-Peavey Audition 7w
-landscape GTX-200

Desses ai, qual são os melhores? e tem outros nessa faixa de preço bons? não entendo nada sobre.

• 2 anos depois...
Postado

OBS: Sou iniciante e acabei de adquirir meu primeiro amplificador.

Cara eu sou iniciante e tenho um Borne G30, apesar de não poder comparar com outros vou expressar minha experiência...

O maior destaque do Borne é a entrada para fone de ouvido, porém é mais fácil ouvir a interferência (chiado) causada pela minha guitarra (stratocaster) do que sem os fones, o que pode incomodar bastante as vezes, a não ser que você precise de absoluto silêncio apenas deixar o volume baixo é o suficiente e mais confortável. Além disso ele não conta com regulador de médios, consequentemente não sei como os médios alteram na sonoridade do instrumento.

O Sheldon gt1200 além de ser um pouco mais barato conta com o regulador de médios e (se não me engano) também tem a conexão auxiliar.

Espero que esse comentário tenha sido de alguma utilidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!