Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria da opinião dos senhores a respeito do Gabinete Gamer Gamemax Optical G510.

Estou com alguns problemas se superaquecimento na máquina, após a chegada da minha rtx 2060 super da gigabyte, que esquenta bem.

Meu gabinete é antigo, apertado e pouco refrigerado, então acredito que parte do problema pode ser resolvido com um gabinete com melhor ventilação.

Dito isto, não estou com muita verba para o gabinete, 250 era o máximo que eu gostaria de estar gastando.

Nessa faixa, o que achei que seria a melhor opção é o G510 da Gamemax. Parece ter uma boa ventilaçao já que o painel frontal, ao contrário desses gabinetes mais novos, não é um vidro totalmente fechado. Além disso, já acompanha 3 ventoinhas instaladas, com led rgb e controlaveis por controle ( que acompanha o gabinete ).

Se alguém ja conhece esse gabinete e puder dar opiniões a respeito seria de grande ajuda, aos que não conhecem esse modelo especifico mas que tem conhecimentos no assunto e quiserem compartilhar suas opiniões tb são bem vindos.

adicionado 0 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12568/gabinete-gamer-gamemax-optical-g510-mid-tower-com-3-fans-painel-lateral-black-s-fonte

• mês depois...
Postado

@IagoD Olá Iago, uma grande coincidência! Comprei este mesmo gabinete e deve chegar nessa semana e a VGA é a mesma que a sua, a diferença é que não é a mesma fabricante, é da Galax. No seu caso resolveu o problema de superaquecimento?

Postado

Infelizmente não mudou nada, as ventoinhas que acompanham o gabinete são mais estéticas que funcionais, muito lentas, quase não fazem vento.

o que ajudou um pouco, mas n resolveu, foi adicionar duas ventoinhas um pouco mais fortes na parte superior do gabinete

• 5 meses depois...
Postado

Tópico antigo mas com licença gostaria de dar minha opinião. Comprei este gabinete e achei extremamente funcional. Pela primeira vez vi a entrada de ar pelas ventoinhas frontais pois há abertura real e não apenas funcionais. Agora mantenho meu Ryzen 7 200x a 69 graus jogando BF1 tranquilo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...