Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom minha prima opção era um Core I3 + Rx 550 2gb + 8gb Memória +500gb, o que gostei desse é que vem com uma placa de vídeo que parece boa, e minha segunda opção era um  I5 3470 3.6ghz 4gb mas esse vem sem placa então eu usaria minha GT 730 mas acho que esse processador é melhor, qual desses será que compensa mais comprar? Ambos estão na mesma faixa de preço 

Postado
59 minutos atrás, VitorSamy disse:

Bom minha prima opção era um Core I3 + Rx 550 2gb + 8gb Memória +500gb, o que gostei desse é que vem com uma placa de vídeo que parece boa, e minha segunda opção era um  I5 3470 3.6ghz 4gb mas esse vem sem placa então eu usaria minha GT 730 mas acho que esse processador é melhor, qual desses será que compensa mais comprar? Ambos estão na mesma faixa de preço 

Mas qual é a geração do I3 ? 

Postado
13 horas atrás, FireguiQuen disse:

@VitorSamy Se não tiver muita grana sobrando, você pode tentar pegar um R3 3200G, você teria um desempenho razoável, e depois de um tempo poderia investir em uma Rx570

Sim, isso pra mim é a melhor opção, aquela configuração é bem antiga

Ryzen 3 3200g - R$500

A320 - R$300

8GB RAM 2666MHZ - R$175

1TB HD - R$216

Fonte CX450W - R$225

Total: 1416, com o frete sairia +- por 1500, o mesmo preço que a outra configuração, mas essa é atual, você pode fazer bons upgrades, como uma RX 570/580 (tá saindo pelo mesmo preço) no futuro, vai dar pra rodar tudo no médio/alto atualmente

Gabinete se não tiver pega um Gadit X da pichau ou Aerocool aero500 que vai dar muito bom :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...