Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, Hoje um vizinho se mudou e deixou um PC na calçada, logo peguei e trouxe para casa.

O gabinete está bem velho e com poeira, isso é de menos pois posso dar uma limpada. Todas as peças estão presentes, menos a memória RAM, HD e Placa de vídeo (supostamente).

Será que vale a pena investir, contando que tenho um all-in-one bem fraquinho?

fotos dele:491cfa4f-26de-4a48-9deb-cf8ea64fea80.thumb.jpeg.67d125a9b8f2f2dc6898f18cab5f5345.jpeg  aa36a4f2-832d-4b72-a99e-1e40e3501816.thumb.jpeg.3794530fe8346cccd17e83d74e536b4d.jpeg

Outra coisa!

Será que posso queimar um componente com energia estática? Como posso evita-la?

Postado

@Hiickheed não pra falar nada olhando o gabinete do computador, você precisa detalhar a configuração completa. Pelo que pesquisei, o gabinete pertence a uma configuração muito antiga usando a plataforma LGA 775, que tem de 10 a 15 anos de idade, mas o antigo dono pode ter mexido nele. Se for esse o caso, não há quase nada a se fazer, apenas mexer aqui e ali pra empurrar alguns jogos mais antigos (depende do que quer jogar), se quiser jogar de verdade vai precisar montar um PC do zero.

Postado

Deve ter um Celeron aí e sem as memorias e HD esse pc nao tem nada o que fazer ao invés de dar um descarte correto no restante dos componentes diferentemente do que seu vizinho fez.

Postado
43 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Hiickheed não pra falar nada olhando o gabinete do computador, você precisa detalhar a configuração completa. Pelo que pesquisei, o gabinete pertence a uma configuração muito antiga usando a plataforma LGA 775, que tem de 10 a 15 anos de idade, mas o antigo dono pode ter mexido nele. Se for esse o caso, não há quase nada a se fazer, apenas mexer aqui e ali pra empurrar alguns jogos mais antigos (depende do que quer jogar), se quiser jogar de verdade vai precisar montar um PC do zero.

Eu falo investir no sentido de trocar algumas peças e colocar um HD e RAM

Não precisa ser algo muito top

Postado
3 minutos atrás, Hiickheed disse:

Eu falo investir no sentido de trocar algumas peças e colocar um HD e RAM

Não precisa ser algo muito top

Mas você criou um tópico no fórum "Recomendações de PCs para jogos e placas de vídeo", ou seja, você precisaria de um upgrade para tornar o PC uma máquina capaz de rodar jogos (HD e RAM não vão mudar nada). Pra esse fim você precisaria dizer que tipo de jogos pretende rodar no PC pra gente ver o que dá pra fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!