Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Levei pra montar meu PC quando peguei ele(ontem a noite) ele estava funcionando normalmente, deixei baixando alguns jogos e programas e fui dormi, quando acordei ele tava travado em uma tela de um dos jogos, aí eu desliguei pelo botão porque n tava funcionando nd, aí apareceu uma tela com a marca lá bluecase e bglh de reparo eu vi vários vídeo no yt para tenta resolve só q N consegui... 

Tem como meu HD ter queimado ou desconectado só de eu desligar o PC? Eu N consigo ver se o HD desconectou porque ele tá numa Parte do gabinete q N consigo acessar. 

15776108701902047612898.jpg

Postado

Tela de reparo

Pode ter relação ou não com o disco

no bootable device insert boot disk and press any key

Não encontrou um dispositivo bootável, pode ter corrompido a partição responsável pelo boot

4 horas atrás, Ariel Jackson Bastos disse:

Eu N consigo ver se o HD desconectou porque ele tá numa Parte do gabinete q N consigo acessar. 

Tem que ver se o BIOS o reconhece

Como é recente a montagem sugiro que leve de volta ao técnico que o montou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...