Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, é o seguinte, toda vez que eu vou iniciar um jogo, além de aparecer uma tela preta quando executo o jogo em tela cheia, também soa um beep. Coloquei em anexo para vocês ouvirem.

LINK COM O SOM DO BEEP: https://soundcloud.com/joao-pedro-937385978/gravacao-3

O que pode ser isso?

Minhas configs: Rx 580 8gb armor msi

I5 3570

8 gb ram

vs 650

Postado

É o som do driver novo do software da AMD, um saco...

A unica alternativa é abrir o Mixer de Volume e desabilitar o Som do sistema

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Vinicius__87 disse:

Bro não ouvi o som mas se for 3 bips é o software da AMD, é normal inclusive da pra tirar no software 

Esse som é tipo um "turuntuntun", começou depois que instalei o driver da amd. Não é sinal de erro não?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Brc disse:

É o som do driver novo do software da AMD, um saco...

A unica alternativa é abrir o Mixer de Volume e desabilitar o Som do sistema

Caramba, muito obrigado! Eu já estava quebrando a cabeça com isso!

Vocês podem me ajudar em relação a tela ficar preta? Eu usava uma TV LG de 22 polegadas. Troquei por um monitor Acer SA230, e toda vez que inicio os jogos, eles ficam em tela preta. Para não ficar em tela preta só eu colocando em modo janela.

Postado

Aconteceu comigo também irmão, quando instalei o driver da amd, e atualizei pra nova versão a 2020, com a interface nova e tudo, cada vez que eu iniciava uma partida no lol, ou abria algum jogo ele fazia esse barulho e meio que começava a gravar ou algo do tipo, mas desinstalei e instalei dnv a versão 2019 e parou

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...