Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

tenho as seguintes configs:

4x Memoria ram 8GB 4MHz
z390 Aorus pro
i9-9900KS
EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti

1 HD 1Tb e 1 SSD  (vou comprar +1)

Gabinete HAF 932

Eu tenho uma GX II 750 W comprada faz uns 5 anos (esta:

Obrigado!

• Confuso 1
Postado

Considerando que o mínimo recomendado para um PC com a 2080ti seja 650w, é para segurar tranquilo.

Faz o teste, não é pra acontecer nada de mais se não funcionar...

• Obrigado 1
Postado

Eu to com medo de a fonte ser muito antiga e de precisar de mais potência, a placa de vídeo precisa de 650W, processador 100 e pouco e mais o resto, se mantiver vai ficar meio q no limite

Postado

Esse 650w que diz precisar é o minimo pra abastecer o sistema todo, pode confiar, aqui em casa tenho uma 1080ti em uma de 600w e vai tranquilo (mesmo precisando trocar, porque 600w é o minimo)

adicionado 4 minutos depois

Ai nesta imagem é posivel ver tanto quanto a placa consome quanto o recomendado para o sistema TODO.

segue um link para o site da NVIDIA:

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/graphics-cards/rtx-2080-ti/

dentro do site é só clicar e em especificações e logo em seguida em especificações completas.

Screenshot_7.png

adicionado 5 minutos depois

O lado com 260w é a placa da NVIDIA, do outro com 250 a quantidade de referencia.

• Obrigado 1
Postado

@courant ola. Antes de se falar de potencia a serem recomendadas, precisa saber o TDP dos componentes mais beberão do PC. A VGA e a APU 

Sua VGA tem 250W maximo de TDP, e seu APU 95W. Então leva sim sua configuração. até mesmo que fosse uma fonte de 450W, desde que fosse de qualidade e certificada. 

Seu link do mercado livre esta quebrado, e não dá pra ver a fonte qual é.

• Obrigado 1
Postado

@courant li o resumo do teste na página 10, e 450W seria o selo que ela deveria ter. 

então como sua configuração vai puxar menos de 450W: em torno de 385W em full load, pode usar ela sim, e não use estabilizados, pois isso acaba com a fonte. 

Quando poder, e ter grana de folga você pega uma CX, VS, PCYES, XFX, Seasonic ou EVGA 500 ou 550W. Por hora vai com ela na boa.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!