Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 710 apresentando linhas horizontais "transparentes"


Tensa

Posts recomendados

Primeiramente Bom Dia,Bom Tarde e Boa Noite,Queria pedir uma ajuda,Estou com a Gt 710 comprei recentemente não faz nem um mês e ela estava passando dos 70 Graus em jogos mais pesados como o Lego Batman 3 (ksks),como vi em uns tópicos do Clube do Hardware disseram que é normal por ela não ter cooler e ser refrigerada com dissipador,Enfim um certo dia não sei o que eu fiz liguei o PC e começei a notar problemas sendo eles linhas horizontais no monitor,Essas linhas não tem cor são transparentes tipo linhas falhando e dançando,Da pra mexer no pc normal fora isso não encontrei outro problema,Se alguem já teve esse problema,Sabe resolver ou até mesmo sabe o que é isso ficarei muito grato,Já testei com a placa de vídeo antiga pra ver se era ela mesma e é,Enfim é isso Obrigado aguardarei uma resposta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RibasGT disse:

Ja Tive Com uma Gt 430 isso é artefato Ou pode ser algum problema no monitor, Ja Tendou Mudar Alguma Configuração dele ? dei uma pesquisada e dizem pra olhar as configurações do Monitor@Matheus Silva 14f

Mano já fiz diversos testes,Mudei de cabo VGA,Monitor e nada,Já mexi na configuração do monitor continua da ate pra reduzir mundando a cor mas n sai 100%,Troquei pela Placa de video antiga a Ati radeon 2450 e fica de boas so a gt 710 fica assim,O Ruim que ela tem nem 1 mes de uso 😓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...