Ir ao conteúdo

programa em cliper nâo quer mais rodar no winxp

urban

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema, meu programa é em clipper funcionava até a semana passada ok com o windows xp com sp2, mas agora ele esta pedindo o autoexec.nt, criei o autoexec.nt e vou no c:\windows\system32 e copio para dentro desta pasta ai o programa funciona legal, mas quando eu reinio o computador ele apaga o que pode ser

Postado

Cria um "Bat" com os comandos usuais do clipper(set clipper...) e veja no que dá.

Extraí os procedimentos abaixo, de um outro site:

DEVE-SE EDITAR O ARQUIVO SYSTEM.INI, DENTRO DA PASTA C:\WINDOWS, E ACRESCENTAR NA SEÇÃO [386ENH] UMA LINHA CONTENDO PERVMFILES=234 (ESTE COMANDO EQUIVALE AO COMANDO FILES=234 DENTRO DO ARQUIVO CONFIG.SYS). É NECESSÁRIO REINICIAR O MICRO PARA QUE ESSA ALTERAÇÃO TENHA EFEITO. OU ALTERAR O ARQUIVO CONFIG.NT DENTRO DE C:\WINDOWS\SYSTEM32

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!