Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Vou dar um upgrade no meu setup e estou pensando em um Ryzen 5 2600, com alguma mobo que ainda não sei ao certo qual. Porém, quero começar pela memoria ram, alguém aqui já importou ram pelo aliexpress? Acham que é furada? Eu encontrei um anuncio de uma corsair vegeance 2x8gb 3200mhz por 340 já com frete, se fosse comprar aqui no brasil seria hyperx 2x8gb 2400mhz por 360 + frete. Nas avaliações do anuncio tem varios compradores brasileiros que conseguiram e deu tudo certo. o que acham? Obrigado desde ja.

  • Membro VIP
Postado

Comprar lá é suave, já comprei diversas vezes e veio tudo certo, como descrito no anúncio. O problema é a demora, ainda mais começo do ano, por culpa da fiscalização brasileira. Não recomendo comprar antes do carnaval.

Se quiser coloca o anúncio aqui pra gente analisar se tá tudo certo.

  • Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Phoenyx disse:

Comprar lá é suave, já comprei diversas vezes e veio tudo certo, como descrito no anúncio. O problema é a demora, ainda mais começo do ano, por culpa da fiscalização brasileira. Não recomendo comprar antes do carnaval.

Se quiser coloca o anúncio aqui pra gente analisar se tá tudo certo.

Não tenho problema com a demora, consigo esperar de boas. Também tem a questão de ser taxado, né? Aqui o link do anuncio: https://pt.aliexpress.com/item/32855709088.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.4dc71df5eR38Me 
Seria essa 8GB 3200Mhz x2pcs.

  • Membro VIP
Postado

@LOSANTOS Então, ser taxado no pente fino do 13º é mais fácil, compreende? Só observarr os fatos, porque demoram mais pra analisar as mercadorias? (não tô falando pouco a mais, é muito a mais, salta de 30 dias para 3 meses em média).

Tudo acima de 50 dólares pode ser taxado, se isto vai acontecer dependerá de vários fatores. Peguei coisa lá de 500 pilas e não fui taxado. 

Outra coisa, compre sempre pelo Aliexpress Shipping, em outros anúncios existem outros métodos e estes são os mais fáceis de cair no pente fino, pois saem direto da China pra cá.

 

Quanto ao anuncio aí, tudo ok.

adicionado 14 minutos depois

@LOSANTOS Um adendo, lembre-se que ser não for Ryzen Zen2 não é garantido rodarem nos 3200Mhz.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!