Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente, de ontem pra hoje eu havia aberto meu notebook para tentar descobrir o que aconteceram com as portas USB (que deu uma ***** absurda) e logo após fechar tudo, montei o mesmo e liguei novamente, só que, a internet não conectava de forma alguma, apenas com o cabo ligado ao roteador. Eu tentei de tudo, olhar o gerenciador de dispositivos, fui nas Redes, atualizei driver e nada.

Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço muito

Seguem anexadas algumas imagens de como está atualmente

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado

Vamos ver se eu entendi:

O cabo WAN só funciona conectado no roteador e você usufrui da internet Wireless, certo? Se a resposta for sim, já tentou utilizar um cabo LAN na porta do computador?

Se por acaso não conectar, talvez você tenha esbarrado na placa de rede, danificado ou algo do tipo, que necessite de uma nova.

Postado

@Forense é basicamente isso, eu só consigo usar a internet no computador com o cabo lan conectado, sem isso, não funciona de forma alguma... então provavelmente devo ter danificado algo.

Postado

Pelo seu relato de não estar aparecendo nada, logo não reconheceu, tenta tirar e colocar sem mexer em outras peças pra não piorar sua situação.

Se por acaso persistir, só comprando outra.

Placa de rede é barata, dependendo de qual você necessita.

@Haikos

Postado
59 minutos atrás, Haikos disse:

@Forense vou tentar abrir agora e ver se algo desconectou, logo mais conto o resultado.

Descobri que sou uma anta. A placa de rede de notebook da Dell é um negócio minúsculo, quase um chip e eu jurava por tudo que é mais sagrado que era tudo embutido... POIS BEM, tava procurando no google qual era a placa de rede do 5458 e vi que a pecinha era uma que eu encaixei errado, abri o computador, encaixei de novo e voltou a funcionar.

Simplesmente uma anta.

@Forense muito obrigado a ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!