Ir ao conteúdo

Ajudem me... por favor...

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma radeon 9200 com capturador... so eu to precisando de algum software q capture os videos... pois o original OCUPA MUITO (EX: 1min 150mb)

dai não da certo...

preciso de algum q capture em "boa" qualidade e não ocupe muito no HD a captura...

valeu aí...

Postado

Existem inumeros programas de captura, você terá que testar algum que funcione bem com a sua placa, mas capturar com qualidade ocupa muito espaço mesmo.

Posso lhe indicar o Nero Vision Express, Ulead Video Studio, Ulead DVD Workshp, o Sony Vegas, o Roxio Easy Media Creator entre outros.

Pesquise na Internet esses nomes, a maioria estão disponíveis para teste, no www.superdownloads.com.br existem a maioria.

Abraços. :bandeira:

Postado

Provavelmente com sua placa de video, só vai dar pra capturar em AVI(o que ocupa muito mais espaço no HD), de qualquer maneira faça uma tentativa em MPEG e veja se não da problema de sincronia entre audio e video OK?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...