Ir ao conteúdo

Dia dos Professores

bruno.said

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Com certeza é normal, pulso único é só em feriados nacionais...decretados pelo governo como feriado oficial...

Se não ia ser pulso único sempre, todo dia é dia de alguma coisa...hehehe...

###### esse negócio né cara??

Põe uma banda larga aí cara, sai muito mais em conta se for ver o custo benefício.

Até hoje eu me arrependo de não ter colocado aqui antes, se tirarem minha internet eu morro!!!

Um abraço!

Postado
Postado Originalmente por Johnny2000@15 out 2004, 19:27

Com certeza é normal, pulso único é só em feriados nacionais...decretados pelo governo como feriado oficial...

Se não ia ser pulso único sempre, todo dia é dia de alguma coisa...hehehe...

###### esse negócio né cara??

Põe uma banda larga aí cara, sai muito mais em conta se for ver o custo benefício.

Até hoje eu me arrependo de não ter colocado aqui antes, se tirarem minha internet eu morro!!!

Um abraço!

pra quem usa todo dia é custo benefício, mas pra quem só usa MESMO fds (alguem q trabalhe o dia todo e não use net a noite), ou quem por exemplo só tenha 20 reais por mes pra usar a internet, não é estão vantagem custo-beneficio não ^^

um amigo meu tirou o velox dele agora a pouco porque tava estudando e trabalhando, ai não tinha mais tempo pra treinar. tiro e acessa discada fds pra falar com a geral só.....

gl pra ele né! e pra nós tb oras! :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...