Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, Há 1 ano venho notando que cada vez mais as caixinhas e fones bluetooth da china vem ganhando popularidade aqui no brasil.

Comprei um headset chines e como de costume a quela voz ridicula da quela mulher falando: "bluetooth device is ready to peal"

Chega uma hora que não dá mais para tolerar, quem tem um sabe como é.

Eu vi um tópico antigo sobre isso aqui no clube mas não teve solução, tinha apenas dois comentarios falando para entrar em contato com o fabricante

e pedir uma copia do firmware mais atualizado. Mas não tem fabricante é um fone chines !

Os smarth whatch chineses no site XDA Developers tem firmwares customizados e com alguns programas para instalar outras roms no relogio via Usb.

O que me faz pensar se não existe algum programa para editar ou criar um firmware só que para som bluetooth, ou mesmo um já pronto.

No youtube eu vi esse video o cara tava tão de saco cheio dessa voz que ele soldou um interruptor na caixinha, mas não tem como eu soldar um interruptor no meu fone.

Nos comentários do vídeo tem pessoas falando para dessoldar o CI da placa, mas isso não faz o menor sentido porque nada iria funcionar depois disso.

Vocês podem me ajudar nessa tarefa impossivel ? kkk

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...