Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar em relação á esse problema acredito ser alguma configuração do Google chrome.

• Acontece quando entro na pagina inicial da netflix e quando vou para configurações e volto pra tela inicial o monitor desliga e liga.
  • As vezes acontece também quando entro em um video e volto pra tela inicial ou fecho a pagina, a tela desliga e liga

Detalhe que só aconteceu nos sites Netflix e mais um.

Youtube está normal.

Jogos normal. 

Por isso acredito que o problema é relacionado ao programa Google Chrome.

Ajuda aí!!!

Postado

Boa noite,

Qual o modelo do monitor/tv? Ocorre somente em tela cheia ou também no modo janela?

Ao mudar o modo de vídeo (resolução, taxa de atualização) eles "piscam" momentaneamente, porém alguns modelos demoram mais para executar esta troca de modo, além de outras características que só podemos validar tendo o modelo dele.

Esta desconfiado do Chrome, já testou o Netflix em outro navegador? Se ainda não, tente em outro para ter certeza se é mesmo culpa do navegador.

Aguardo as respostas e permaneço à disposição.

Postado

Qual o modelo do monitor/tv?

R: Monitor Asus led VS248H-R 1 ms

Ocorre somente em tela cheia ou também no modo janela?

R: ocorre da mesma forma 

Esta desconfiado do Chrome, já testou o Netflix em outro navegador?

R: testei no microsoft edge deu o mesmo problema, o que tira o chrome como culpado.

Será alguma config da placa de video GTX 1050 TI?

• 11 meses depois...
Postado

Meu monitor é um Blucase 27' 144hz e ele desliga ao abrir site da netflix , ai tenho q religar e volta normal , mais toda vez q abro pela 1 vez ele desliga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...