Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC não dá vídeo, eu tinha desligado-o para formatar pra Windows 10 PRO, e depois ele não dá mais vídeo, na hora que estava mexendo no hd dentro do PC bati numa conexão 3.0 e caiu uns pinos dela, mas eu nem uso, pode ser esse o problema? porque depois de várias tentativas pc deu video, estava formatando e deu tela azul, recém comprei minha placa de video e fonte, estava funcionando perfeitamente antes disso, sem superaquecimentos

PC :

I3 3 GER

8GB DE RAM DDR3 1333MHZ

RX 550 2GB OC

CX 450

placa-mãe B75-M LX

*Mais uma coisa, também liga a placa ethernet do pc q tenho, só n da video nem funciona os teclados

adicionado 27 minutos depois

Alguém ajuda, responde sla....

Postado

Boa noite,

Se não está dando vídeo e teclado não responde, indica uma falha de hardware, mencionou que bateu sem querer e parou de funcionar, mas na verdade pode ter sido N coisas, como você ter batido em outro componente ou estar com estática após a manutenção. Mas vamos por partes:

1 - Verifique se não desconectou ou deixou algo mal conectado na MoBo após a batida;

2 - Remova o/os pentes de memória RAM da máquina e passe uma borracha escolar nos contatos, de forma bem suave, tente ligar;

3 - Não ligando, tente iniciar o PC sem a placa de vídeo, veja se da sinal de vida, se der, houve alguma falha com a GPU;

4 - Estava mexendo no HD, tente ligar a máquina sem HD, veja se da sinal de vida.

Antes de te passar mais alguns passos, realize estes testes e me responda, já ajuda a ter uma ideia. Fico no aguardo.

Postado

4

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Garcia660_ disse:

4

Acho q nao enviou direito... Mas assim, tirei a placa de video e o hd também e deu tela

adicionado 6 minutos depois

Agora q coloquei o hd não deu tela

Postado

@Luan Roberto Nunes to conseguindo formatar aqui, se eu tiver q te explicar tudo q aconteceu, vou te confundir demais, eu to formatando sem a placa de video, mas olha só, meu amigo aqui me mandou mensagem dizendo q podia ser sobrerrecarga, mas como uma CX 450 nao aguentaria essa configuração? Pelo q eu sei da e sobre muito..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!