Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um computador  semana passada com a rtx zotec 2070 super e quando ela esta em 100% fica em 82 a 86 graus, eu vejo testes na internet com 2070 super e nunca passa nem de 75, acha que veio com problema e devo trocar ela ?

link da palaca

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-rtx-2070-super-8gb-mini-256-bit-zt-t20710e-10m?gclid=CjwKCAiAx_DwBRAfEiwA3vwZYia5CftAhPzKUXogvhdtOUhdZlGbspb49Dj8KzWBPF2HhPC1nF75qhoCBHEQAvD_BwE

ps: abri a lateral do gabinete coloquei o ventilador em cima e continua chegando a essa temperatura.

Postado

problema na placa nao é nao..

e as condicoes de testes em determinado lugar nao vão se repetir necessariamente na sua casa.. você viu a temperatura qual era nesses testes q você assistiu? e qual é a temperatura ambiente q o computador está?

tem boa ventilacao interna?

tudo isso influencia

Postado

Tem alguns fatores que podem estar levando isso a acontecer... Tais como: temperatura externa (se estiver muito calor) e se em concomitância uma má ventilação no gabinete.

Tenta abrir a lateral do cpu e fazer rodar pra ver se apenas com ele aberto a placa se comporta nessa mesma forma... Pode ser que esteja aquecendo por má ventilação

Postado

Uma coisa que pode ter acontecido mas eu acho muito difícil de acontecer é não estár com a pasta térmica.

É praticamente impossivel mas nd é impossivel kkk, é muito estranho chegar a 86c, 

Algum problema no sistema de resfriamento mesmo(geral do gabinete) ou sua placa pode tar com algum problema na tensão( que acho muito difícil também)

recomendo devolver para não ter problemas futuramente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...