Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC Gamer a uns 3 meses, o pc funciona normalmente, só que depois que coloquei 2 monitores, ele começou a desligar sozinho do nada, as vezes to vendo vídeo ou ta parado na área de trabalho e simplesmente desliga.

A temperatura não fica alta, tenho water cooler, as temperaturas ficam no máximo em 48º.

Outra coisa que acontece é que tento ligar o pc novamente e não funciona, tenho que tirar da tomada e colocar novamente, aí sim da pra apertar no botão.

tenho uma placa-mãe Gigabyte B360M AORUS Gaming 3, 16 GB Ram 2x 4gb hyperx 2666 Mhz e 1x 8GB Ram de 2666Mhz, um processador I7 8ª Geração Coffee Lake, 2 SSDs de 480 GB, Uma Gigabyte Nvidia RTX 2070, Water Cooler Corsair H100I V2, fonte EVGA 750w 80 plus bronze e Windows 10 Pro original.

O cara que montou o pc pra mim já testou todos os componentes, menos a placa-mãe, ou seja, fomos testando por eliminação. Pensei até que fossem meus monitores, mas eu nunca ouvi falar do PC não ligar de volta clicando no botão de power por causa de monitor.

Alguém ja viu isso acontecer, pode ser a placa-mãe?

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!