Ir ao conteúdo

ssd em modo dinamico

Ir à solução Resolvido por mokujin,

Posts recomendados

Postado

pessoal alguém pode me ajudar comprei um ssd m2 mvne de 120 Gb porque meu pc esta muito lento ai tentando transferir meu windows do hd para o ssd ele ficou em modo dinâmico ( como na foto em anexo ) e nao consigo voltar ao normal alguém pode dar uma ajuda ai ?

Sem título.png

Sem tít.png

Postado

Tive que editar pois o programa indicado na versão free não converte mais, somente na versão paga

Pelo diskpart do Windows é possível converter mas tem que deletar todas as partições primeiro, ou seja, irá perder tudo do disco, 

Abra o cmd, Prompt de Comando como Administrador e digite
diskpart 
list disk (Anote o disco dinâmico que você deseja converter em básico)
select disk x
list partition (Anote o número de cada partição)
delete partition x override (Onde x é o número da partição, repita este comando para cada partição)
Depois de excluir todas as partições, selecione o disco novamente e converta para básico:
select disk x
convert basic
exit (para sair do diskpart)

Postado

tambem já tentei mas nao deu certo pelo cmd ,tentei varia vzs maior dor de cabeça aff se souber de algum programa estou tentado atraves de uns videos q estou vendo nem isso o windows ajuda olha so no anexo 

Sem tít.png

Postado

Tem um programa gratuito, tem que ter muita atenção nos procedimentos
HxD Hex Editor 1.7.7.0
http://hxd-hex-editor.soft32.com/free-download/

Execute como Administrador, botão direito.
Clique no ícone Abrir Disco
Desmarque a opção Abrir como somente leitura
Selecione o disco desejado
Procure as linhas 1C, 1D, 1E e 1F e que tenham na terceira coluna (coluna 02) o número 42 e substitua o 42 por 07
Menu Arquivo e Salvar
Reinicie
Talvez o sistema execute o chkdsk

• 4 semanas depois...
  • Solução
Postado

consegui arumar com um programa easuspartition master , me deu maior dor de cabeça ai quando consegui 2 dias depois meu i7 quiemou kkkk , tava na garantia em 5 dias me mandaram outro novinho :) obrigado a todos pela ajuda .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!