Ir ao conteúdo

Outro API da steam retornando objeto

Ir à solução Resolvido por X-X-Xeno,

Posts recomendados

Postado

Bom, pra começar, não sei se é o fórum certo para postar javascript e tal mas, vamos lá.

Nesse ano decidi começar a programar, logo peguei a semana omnistack e fui de embalo, basicamente copiando o app que o Diego está fazendo por lá, porém ao invés de usar uma api do github estou utilizando uma api da steam, para fazer um gamer finder, bem besta mesmo, o que eu não esperava era que, para adaptar o código que estou aprendendo por lá para a api da steam teriam algumascomplicações, sou completamente um iniciante então qualquer erro besta, por favor, relevem, lá vai o código:

routes.js

const { Router } = require('express')
const axios = require('axios');

const routes = Router();

routes.post('/gamers', async (request, response) => {
    const { steamid } = request.body;

const apiResponse = await axios.get(`http://api.steampowered.com/ISteamUser/GetPlayerSummaries/v0002/?key=XXXXXXXXXXXXX&steamids=${steamid}`)

console.log(apiResponse.data);

return response.json({ message: 'Sup' });
});

module.exports = routes;

Obs:Removi a key do url

gamer.js

const mongoose = require('mongoose');

const GamerSchema = new mongoose.Schema({
    steamid: String,
    name: String,
    bio: String,
    games: [String],
})

module.exports = mongoose.model('Gamer', GamerSchema);

tenho o index.sj que conecta ao mongoDB e tal, mas creio que não seja necessário encaminhar aqui também.

Nessa parte, a princípio única coisa que o usuário deveria enviar no body seria o steamid, aí que está, quando uso o programa insomnia mando um post com o body com meu id64 da steam, que seria para complementar o link, a partir disso pegaria as outras informações porém não implementei no código ainda pois única coisa que me retorna no terminal quando envio o post é: 

{ response: { players: [ [Object] ] } }