Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai como se fosse DDos


MRFCG

Posts recomendados

Pessoal, 

 

Quero saber o que pode estar acontecendo com a minha internet com o seguinte problema:  Esse software TwitchLeecher de uns tempos para cá teve uma atualização que de acordo com as novas regras do twitch não permite mais downloads de videos acima de 1h. Muito bem, sem eu saber estava baixando um video de 4hs e ocorreu que com 20% tudo ficou travado. Eu verificar e constava que eu estava sem internet, qualquer site que eu ia me conectar retornava dizendo que demorou a conectar e por fim a mensagem para verificar a rede e firewall. O sinal da internet estava tudo ok, porém alguma coisa tinha travado meu sinal. Desliguei tudo e esperei 10 minutos e tudo estava normal. Retornei ao site e fui novamente baixar o video da twitch de 4hs e novamente ocorreu o erro e fiquei sem internet. No final desisti. 
Recentemente eu fui enviar um video de 2gb para Youtube e quando chegou a 44% do envio, tudo ficou travado e eu estava sem internet é como se algo injetasse tanta informação que a internet não respondia.
Refiz o processo mais duas vezes e novamente ficou travando me forçando a desligar router, modem e pc por 10 minutos. O teste foi feito com o anti-virus desligado e a mesma coisa ocorreu.
Sistema operacional: windows 10 64bits versão atualizada.
Minha dúvida é: será que é o site que youtube que bloqueou meu PC? e no caso da Twitch a mesma coisa? 
Não tive como testar com outra pessoa e não houve queda de internet.
Me ajudem a descobrir esse mistério.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei como funciona, mas pode ter ocorrido bloqueio do seu IP por alto tráfego...

Desligar os Equipamentos por apenas 10 minutos não irá resolver, quando se desliga geralmente deve-se aguardar

de 3h a 4h para que mude o IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fiz exatamente isso. Contudo meu ISP respondeu que podia se problema de autenticação e logo em seguida não deu mais retorno. Passado o carnaval, onde o interesse financeiro falou mais alto, todos já estavam infectados pelo Corona. Assim logo em seguida começou os surtos dos mais frágeis de saúde e o alerta foi dado e na demasia  logo a epidemia foi declarada. Agora tudo que se reclama é culpa do Corona! Ainda estou com esse problema e estou achando que é incompetência do meu ISP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...