Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera. Então, eu vou montar o meu PC esse ano, no entanto, gostaria de saber quais peças vocês acham melhor comprar primeiro. Lembrando que o PC (Gabinete com as peças) vou comprar montado, não sei montar, tampouco tenho experiência para tal e acho melhor vir montadinho. Qual ordem de compra vocês me recomendam? Eu penso em primeiro 'ir nos' periféricos depois comprar a máquina, ou devo comprar o PC primeiro? A ordem que pretendo é esta: Mesa Gamer >> Teclado >> Mouse >> PC >> Monitor (citei os essenciais, mas isso é fora os periféricos suplementares ao setup). A cadeira eu penso em comprar só depois que tudo estiver nos conformes, pois já tenho uma que vai suprir minhas necessidades dorsais por um tempo kkk. Btw, acham melhor  começar a comprar as peças de menor custo ou começar comprando primeiro as mais caras? (no caso PC, Monitor)

O PC é este: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-isis-ryzen-5-2600-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-kazan

Postado

Que que você vai fazer com uma "mesa gamer", um teclado e um mouse, sem um PC? 😂
Aliás, qual a diferença entre uma mesa normal e uma mesa gamer?

Se eu fosse você compraria uma mesa não-gamer rs, o PC e o monitor primeiro. Se já tá decidido a comprar montado dá aquela choradinha que deve descolar um teclado e mouse básicos que você usa até comprar melhores. Se não, por uns 100 pila já pega um mouse e teclado bem razoáveis.

Postado

Mesa gamer nao dá fps, mas tem umas mesas "gamer" com um preço legal, algo em torno dos 300 reais, o mesmo preço que uma mesa normal, mas recomendo que compre tudo de uma vez só, menos frete para pagar, até porque nao adianta ter o pc e nao ter monitor, ou vice e versa. Não tenho boas experiencias com a Pichau e muita gente reclama da demora na montagem dos pc's, vai de terabyte, não tem erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...