Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho uma máquina relativamente boa para os jogos criados atualmente, mas queria ajuda sobre o que melhorar. Tenho um processador i5 de quarta geração que estou querendo trocar por um novo de alguma geração mais nova. Quero ajuda em qual devo escolher, prefiro que seja da Intel, mas pode ser de alguma outra. No meu perfil tem mais sobre meu setup caso precisem de mais informações.

Postado

@Joãooh Cara sinceramente se eu fosse você, compraria uma rx 560 ou 1050ti e rodaria muita coisa, esse seu processador roda muitos jogos ainda, o problema na sua atual config é a gt 1030, plaquinha de entrada bem fraca e a fonte que limita um pouco também.

Recomendo as placas de videos com consumo baixo e bom desempenho: a 1050ti e a Rx 560.

O desempenho das duas é bem semelhante, em alguns jogos a 1050ti tem vantagem, mas compre a que você achar mais em conta.

Caso queira REALMENTE um otimo desempenho, compre um cx 550w da corsair e uma rx 570 usada pelo ml, daria em torno de 800R$. Mas com isso rodaria MUITOS jogos em medio/alto 60 fps+.

• Obrigado 1
Postado

@João João João Lembrei de uma coisa que seria um problema. Eu já tentei colocar uma GTX 750Ti e ela não estava funcionando provavelmente pela minha placa-mãe, se você souber sobre essa área, acha que ela é o problema? Caso for, tem recomendações? Limite de R$400

Postado

@Joãooh A 750 ti era usada? Testou ela em outra mobo? Se agora você está com a 1030 normal o problema era a 750 ti, a sua placa-mãe o chipset é muito bom, aguenta um over dependendo dos dissipadores do vrm. Mas provavelmente o problema era a 750ti. A não ser que o pci-e pode estar com algum problema sei lá, acho difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!