Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho meu pc a alguns anos e finalmente juntei dinheiro para equipar ele um pouco, preciso de uma recomendaçao de placa de video q seja compativel com minha placa-mãe  GA-H61M-DS2 (2.1) e uma fonte  boa para suportar (minha fonte atual e genérica). De preferência uma placa nvidia ja q consome menos energia.

processador: I5 3300
Memoria ram: 8gb (2x4)
hd: 297 gb
placa-mãe: GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)
SSD Sandisk Plus, 120GB

Postado
1 hora atrás, Raubert Victor disse:

Até quanto você pode gastar com fonte e placa de vídeo ?

quais os jogos que você quer jogar com esse pc ?

ate 700 reais, quero jogar no maximo um archeage, naoq uero um pc poderoso, rodando as coisas no medio ja fico feliz.

Postado
17 minutos atrás, Raubert Victor disse:

@Artur vilar andei pesquisando e encontrei essa, é um ótimo custo benéfico

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387688458-amd-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128-bits-graffiti-series-_JM

adicionado 0 minutos depois

@Artur vilar qual seu processador ?

eu estava indo para essa dai tambem, mas o consumo de energia da gtx 1050 e bem menor q essa  mesmo tendo um desempenho um pouco pior. processador i5 3330

Postado

@Artur vilar Eu olhei as especificações de ambas as placas e notei que tem algumas diferenças entre elas, a começar por clock, o clock da gtx 1050 é um pouco maior do que a rx 550, sendo assim levando vantagem, e uma outra coisa que reparei foi que a gtx 1050 só precisa de uma fonte de 300w e nenhum conector extra enquanto a rx 550 precisa de uma fonte de 400w e um conector de 6 pinos para alimentação extra e um ultimo detalhe é que a rx 550 tem 4gb vram enquanto a gtx 1050 tem apenas 2gb vram, então diante aos fatos acho melhor ficar com a gtx 1050, caso for jogar algum jogo que exija bastante vram é melhor juntar uma grana e pegar uma gtx 1050 ti.

Gtx 1050 TI (R$800,00): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316566872-placa-de-video-galax-gtx-1050ti-1-click-oc-4gb-ddr5-128bits-_JM?quantity=1#position=16&type=item&tracking_id=3262f842-1697-4b9a-86e2-0dd0e891c71f

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!