Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia!

Esta para chegar o meu novo processador, para meu proximo PC: CORE I5 9400f (9ª geração) - minha dúvida é se essa placa-mãe da Gigabyte (B360M Aorus Gaming 3) suporta esse processador SEM PRECISAR ATUALIZAR A BIOS: ou será necessario?

Por que se precisar pra mim fica inviavel, pois não tenho um processador de geração anterior para fazer o processo..

Se tiverem alguma sugestão melhor ate 500 reais de placa-mãe para esse processador, estou aberto a sugestões também!

Abraços

Postado
9 minutos atrás, wallpim disse:

Pessoal bom dia!

Esta para chegar o meu novo processador, para meu proximo PC: CORE I5 9400f (9ª geração) - minha dúvida é se essa placa-mãe da Gigabyte (B360M Aorus Gaming 3) suporta esse processador SEM PRECISAR ATUALIZAR A BIOS: ou será necessario?

Por que se precisar pra mim fica inviavel, pois não tenho um processador de geração anterior para fazer o processo..

Se tiverem alguma sugestão melhor ate 500 reais de placa-mãe para esse processador, estou aberto a sugestões também!

Abraços

Mas.. você já comprou esse 9400f ou ainda não?

Postado

@Imakuni Boa tarde amigo - sim ja comprei, usei um cupom de desconto que recebi do Carrefour por uma compra, e me saiu a um excelente preço: esta para chegar essa semana
Por isso minha duvida em relação a placa-mãe: estou interessada nessa Gigabyte, mas estou aberto a outras sugestões de placas compativeis com a 9ª geração

Postado
1 minuto atrás, wallpim disse:

@Imakuni Boa tarde amigo - sim ja comprei, usei um cupom de desconto que recebi do Carrefour por uma compra, e me saiu a um excelente preço: esta para chegar essa semana

Pagou menos de 500 nele? Se sim, até vai... se não, teria sido melhor comprar outra coisa.

2 horas atrás, wallpim disse:

minha dúvida é se essa placa-mãe da Gigabyte (B360M Aorus Gaming 3) suporta esse processador SEM PRECISAR ATUALIZAR A BIOS: ou será necessario?

A essa altura do campeonato, essas placas todas já vem com a bios atualizada de fábrica.

Postado

@Imakuni Sim amigo, me saiu a 463 reais: era impossivel custo beneficio melhor ehehe

Pois então, era essa minha duvida, como vou comprar no Centro do RJ ao vivo, vou perguntar para ver se essas são do último lote com a bios atualizada, mas acredito também deve ser, afinal não teria sentido essa placa esta sendo bem vendida e o que mais tem é Intel de 9ª geração no mercado

No mais grato pela resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...