Ir ao conteúdo

Pessoal me ajundem URGENTE

luiz.trofini

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal beleza,comprei RX 9800 pro MSI verde na semana passada pois minha surpreza quando a recebi, tem um chip da Via perto da saida de tv pois bem essa placa não veio esse chip, e pelo programa rivatuner confirmou que era r350 estranho pois todas as fotos que vi até hoje dessa placa continha esse chip da via e a que eu recebi não tinha, fiquei grilado e devolvi pedi outra e para minha superza veio outra placa do mesmo jeito sem chip e com r350 devolvi de novo e na segunda vou receber outra.

Pois bem pessoal alguém tem essa placa sem esse chip e com r350, e porque esta vindo sem esse chip.

Agradeço desde já pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Postado

Rosted obrigado mano velho mas você ainda não me respondeu eu comprei essa placa já pedi para ser trocada 2 vezes estou esperando a 3 essa semana o que tá me deixando p da vida é o fato de ela não estar vindo com aquele chip da via perto da saida de tv porque?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por luiz.trofini@16 out 2004, 18:37

Rosted obrigado mano velho mas você ainda não me respondeu eu comprei essa placa já pedi para ser trocada 2 vezes estou esperando a 3 essa semana o que tá me deixando p da vida é o fato de ela não estar vindo com aquele chip da via perto da saida de tv porque?

Isso também já foi discutido aqui: LINK

Foi como eu disse acima: Nada que uma pesquisadinha não resolva! ;)

Postado

Rosted mais uma vez muito obrigado, mais na minha opinião as placas que vem sem esse chip da Via é r350, nimguém me tira da cabeça, um abração mano velho fique com DEUS.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por luiz.trofini@16 out 2004, 20:40

Rosted mais uma vez muito obrigado, mais na minha opinião as placas que vem sem esse chip da Via é r350, nimguém me tira da cabeça, um abração mano velho fique com DEUS.

você vai ter que tirar o cooler para ter certeza se é R360 ou 350, porque os programas se baseiam no que a bios da placa diz.

Get work!!! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...