Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@JuninhoFTW

12 minutos atrás, JuninhoFTW disse:

e nesse caso? @henna @Diogo HFL

14 minutos atrás, JuninhoFTW disse:

@Diogo HFL @henna em questão de placa-mãe, pra essa config realmente essa é a ideal? Me falaram que ela aceita ryzen da terceira geração caso eu queira fazer upgrad, no caso peço pro vendedor mandar com bios atualizada pra terceira geração ja? 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99504

Sim! Se possível sim!

Aí sua placa vai estar pronta pra receber a linha 3000 sem problemas no futuro.

• Curtir 2
Postado

@Diogo HFL @henna Obrigado por me ajudarem, fiquei mt feliz, ja pedi o combo

SSD 120gb Adata 
HD 500gb Seagate
placa-mãe asus prime b450 gaming/br
memoria rise 3000mhz cl17
R5 1600 AF
RX 580 OC Dual 8gb Asus GDDR5
Fonte EVGA 550w
O Processador vou usar um Cooler master da Deep cool bem grande que tenho aqui Dual fan e meu gabinete tem 5 coolers, acho que vai segurar

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, JuninhoFTW disse:

SSD 120gb Adata 
HD 500gb Seagate
R5 1600 AF
Fonte EVGA 550w
O Processador vou usar um Cooler master da Deep cool bem grande que tenho aqui Dual fan e meu gabinete tem 5 coolers, acho que vai segurar

Eu acho que está excelente seu PC.

Sobre "refrigeração", eu uso uma ventoinha básica acho que custou 70 pila nem isso. Jogo com a porta lateral aberta do gabinete, sem frescura, fica excelente a temperatura. Melhor sistema de refrigeração que existe hehehe

E, para a próxima geração, se quer CUSTO BENEFÍCIO e fluidez de imagem, fica em 1080p. Esquece essa frescura de resoluções maiores que, ainda mais em tela de monitor, não fazem diferença REAL.

Investe em freesync e taxas maiores de hz. Por ora, aproveite seu 75 hz que está ótimo.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, JuninhoFTW disse:

SSD 120gb Adata 
HD 500gb Seagate
R5 1600 AF
Fonte EVGA 550w

Excelente mano!

Parabéns pelo PC, vai cumprir com o que você deseja com certeza! 

Se quiser me adiciona na steam, podemos jogar qlq coisa uma hora dessas :D

• Curtir 1
Postado

@henna Opa, manda ai a steam, sou supremo kkkk, vamos jogar sim!!!! Com o pc que to aqui roda cs go a 140-220 FPS, olha que uso um FX 6300, fiz overclock de 4.0 clock base nele, memoria ram DDR3 de 1300, ta com overclock pra 1600, jogo de boa, mas vou vender esse pc antigo

Edit: Nick lá é: "JnRz"   só add sem aspas

Postado
53 minutos atrás, JuninhoFTW disse:

@henna Opa, manda ai a steam, sou supremo kkkk, vamos jogar sim!!!! Com o pc que to aqui roda cs go a 140-220 FPS, olha que uso um FX 6300, fiz overclock de 4.0 clock base nele, memoria ram DDR3 de 1300, ta com overclock pra 1600, jogo de boa, mas vou vender esse pc antigo

Edit: Nick lá é: "JnRz"   só add sem aspas

é só você clicar nessa fotinho que tem 

<<< mais ou menos aqui.. essa é minha steam :D

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...