Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GABRIEL PAUZT GONÇALVES mesmo a fonte sendo bomba, essa configuração consome uns 150w, ja segurei uma gt210 com um E5400 com uma fonte bomba e consumia mais que essa sua configuração, agora nao recomendo, era melhor ter pegado uma de qualidade melhor, mesmo a configuration sendo simples vai aguentar sim...

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, GABRIEL PAUZT GONÇALVES disse:

@viictor2K BAH ENTAO SE EU TROCA A FONTE FICA BOM ? TENHO UMA Corsair 650w 80 Plus White Vs650  é melhor troca de fonte então?

se você tem essa fonte é melhor usar ela, já te garante upgrades futuros e não vai ter nenhum problema relacionado a fonte...

Postado

Tambem não te entendi, se voce tem uma Corsair 650W para que iria comprar aquela outra de 300W???

Ao contrario do que falaram, aquela fonte Seasonic 300W não é fonte bomba! Alias ela ja foi testada aqui no forum ha muitos anos atrás e conseguiu 84-86% de eficiência o que a classifica como 80 plus bronze! 

• Curtir 1
Postado

@GABRIEL PAUZT GONÇALVES Boa noite.
Ok, a fonte Seasonic (se realmente for original) vai suprir suas necessidades com uma GT 1030 sem problemas. Seasonic não é uma fonte "bomba", ao contrário, é muito bem conceituada, mesmo sendo este modelo antigo. Ao meu ver, o único senão é o fato de ser usada.
Fica atento ao tamanho, pois este modelo normalmente possui medidas diferenciadas e pode não encaixar perfeitamente no seu gabinete sem o uso de algum adaptador.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!