Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daianne Limeira

Membros Plenos
  • Total de itens

    770
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Maurício Lancaster Mendes Lucena Bom dia. Resolveu?
  2. @amdan Botão direito em INICIAR > Gerenciador de Dispositivos: Se fosse problema de driver o som, muito provavelmente, também não sairia na saída para fones. Qual o fabricante e o modelo do note?
  3. @amdan Bom dia. Apenas a troca de tela de um notebook não se mexe em software, portanto tudo indica, na melhor das hipóteses, que durante o processo de reparo (abertura e fechamento) foi esquecido de reconectar algo antes desconectado para a referida manutenção.
  4. Bom dia. O procedimento acima, reset do BIOS, também se faz com a fonte desconectada. Vou estudar algum outro procedimento que ajude e retorno se achar alguma coisa.
  5. @DeanDS Eu não afirmei ser a fonte a causadora do problema, apenas sugeri fazer os testes com mais prudência e começar pelo básico... que seria a fonte. Se o computador também não ligar com outra fonte, sendo esta de qualidade, você já descarta problemas na sua fonte e passa para outra etapa. Boa sorte.
  6. @lino220306 Boa noite. Bem-vindo ao fórum. Certamente você já sabe que fontes genéricas, como a sua aparenta ser, não são recomendadas e podem causar danos ao sistema... Além de não citar a marca da fonte, você também não citou a marca nem o modelo da placa-mãe e dizer ser H61 é muito vago... Existem inúmeras placas H61 de inúmeros fabricantes e muitas delas são bem problemáticas..., mas se a placa tiver o conector PCI Express, em tese a placa está apta a receber a GT 710. Boa sorte.
  7. @DeanDS Boa noite. Bem vindo ao fórum. O principal parece que você não desconectou... o cabo da fonte conectada ao PC. Já que você está ou estava fazendo testes, devido a característica do problema relatado, faça os testes sempre sem a placa de vídeo ou qualquer outro "extra" conectado. Faça testes com o básico do básico. A fonte ligar com o jumper e fornecer 12v no terminal não lhe dá certeza que a mesma esteja funcionando perfeitamente quando em carga (conectada na placa-mãe). E conectar a fonte na placa-mãe forçando o start com um jumper, não me parece prudente, algum componente vai trabalhar forçado. Você sabe o que está fazendo? Se sim, Ok!!! Se não, aconselho a parar de ficar mexendo e tentando gambiarras. A coisa tende a piorar, creia. Minha sugestão em princípio é básica: Teste o setup básico com uma outra fonte de qualidade que tenha certeza estar boa. Boa sorte.
  8. @danielleitec Também não achei nada substancial sobre este modelo senão uma página de suporte da própria LG, sem imagens do produto, apenas fazendo referência ao modelo, disponibilizando manuais e atualizações de software (driver / firmware) e uma página do YouTube onde um comprador faz o famoso "Unboxing" e, visualmente, eu não notei diferença alguma com relação ao modelo que possuo (32LM625BPSB). A dúvida é a seguinte: O modelo 32LM621CBSB seria uma versão moderna da linha LM, lançada recentemente ou seria uma revisão, uma segunda versão corrigindo falhas da primeira? Ou nem uma coisa nem outra? O curioso é o próprio site da LG não relacionar a 32LM621CBSB na página principal de produtos. Fica a dúvida. Na época que fiz pesquisas para adquirir i a minha também me deparei com este modelo (LM621) à venda o descartei da relação pelo fato que não estar disposto na página da LG. https://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-32LM621CBSB?keyword=32LM621CBSB&search=32LM621CBSB&superCateId=
  9. @Resende Costa Possivelmente BIOS corrompida. Como última alternativa sugiro regravar, como já citado pelo colega "Danttes". Estas placas normalmente são da ECS e são modificadas por outras empresas (PcWare, Positivo, etc) que vendem como se fossem delas. Sugiro buscar mais informações aqui mesmo no fórum, pois existem vários tópicos abordando o assunto das placas IPMH61 de maneira mais detalhada. Boa sorte.
  10. @Danttes Boa tarde. Apenas complementando a informação acima passada pelo "tchagas", aqui no fórum existe um tópico bem completo sobre as placas ECS-H61H2 e as suas variações, que certamente terá informações valiosas sobre esta IPMH61 e o assunto abordado. O tópico é longo, mas vale a leitura completa, pois em algum ponto a IPMH61 é mencionada:
  11. @Henrique2277 Boa tarde. Estas fontes que você citou de maneira muito superficial são da Cooler Master?
  12. @danielleitec Boa tarde. Sugiro a linha LM, ambas com o WebOS 4,5 e bem rápidas na transição de um APP para outro: 32LM625BPSB (preta) 32LM620BPSA (branca) Acredito que a série LK sejam mais antigas. Você pode conferir no próprio site da LG: https://www.lg.com/br/tv/todas-as-tvs Atualmente, acredito serem a melhor opção em custo e benefício.
  13. @Rudryan Henrique Então... você não relacionou placa de vídeo e as peças que compõem o seu PC não demandam um consumo alto de energia... Se você der uma lida rápida nos tópicos do fórum vai se deparar com muitos relatos de pessoas usando estas fontes "genéricas" e tudo correndo "bem". Como eu disse, é relativo e o fato da fonte ligar e não explodir não significa que a mesma esteja fornecendo energia de qualidade ou não esteja prejudicando o desempenho do conjunto... Quando se tem em mente a compra de uma fonte de qualidade é pura e simplesmente para poder minimizar as possibilidades de problemas.
  14. @Rudryan Henrique Boa noite e bem-vindo ao fórum. Poder você pode, mas não deve. Ao fazer uso dela você assume os riscos de estar pondo todo seu computador em perigo... Pode ser que não aconteça nada, mas também pode ser que aconteça... É relativo. A fonte é a peça principal do computador, pois é ela que fornece energia estável e contínua para que todas as outras peças trabalhem corretamente e esta fonte citada por você não é uma fonte costumeiramente recomendada aqui no fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!