Ir ao conteúdo

problema com privacidade facebook

Ir à solução Resolvido por Diego_JR,

Posts recomendados

Postado

não sei se esse é o lugar correto de perguntar isso mas alguem me ajuda ? toda vez que posto um produto no marketplace os meus amigos sabe que estou vendendo as minhas tralhas, como faço pra eles não saber que estou vendendo ? alguem me ajuda por favor? tem gente que cria até outro perfil só por causa disso. preciso vender um produto mas quase em todos os grupos meus amigos estão. Não sei o que fazer 

• Solução
Postado

@Darnell Bros Cara, acredito que não tenha como as pessoas que são seus amigos não verem, pelo menos não vi a opção de selecionar pessoas ou limitar para certas pessoas no marketplace. E outra, se os seus amigos estiverem no mesmo grupo que você eles irão ver, pois tudo postado lá é público.

Muitas pessoas criam um segundo perfil apenas para fazer divulgações, vender coisas, etc...igual você mesmo disse. Creio que você tenha que fazer isso também para nesse caso ficar '' anônimo ''.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!