Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um upgrade na Mobo, ram e processador só que não tenho ideia de quais peças pegar para o melhor custo/benefício.

Atualmente tenho um i5 4460 / 8gb ddr3 / gtx970 / fonte thermaltake 600w

Por hora não pretendo trocar a GTX pois me atende bem em jogos como BF1 e similares, se possível manter a fonte.

Qual seria um bom kit para que futuramente possa realizar a troca da gpu e não tenha que trocar tudo novamente?

Orçamento: 2k (Gostaria de gastar nessa faixa, porém ainda tenho margem para gastar um pouco a mais).

Postado

GTX 970 é uma ótima placa, mas ela pode te limitar, porque não vai acompanhar muito o kit, mas se continuar te atendendo bem, não tem mesmo necessidade, se tiver, recomendo a GTX 1660/ 1660 super no mínimo.

De kit eu recomendo um ryzen 5 3600 R$530 + B450 Steel Legend/Aorus M R$530 e R$500 respectivamente + 8GB RAM DDR4 R$200 (se quiser, pegue mais uma)

Postado

@julia2123 Agradeço. 

No caso você acredita ser viável gastar um pouco mais e comprar um processador/mobo melhor ou esse da AMD dá conta do recado? O mesmo já vem com cooler padrão?

Acredita que esse processador segura até qual gpu?

Postado
5 horas atrás, iagocambraia disse:

@julia2123 Agradeço. 

No caso você acredita ser viável gastar um pouco mais e comprar um processador/mobo melhor ou esse da AMD dá conta do recado? O mesmo já vem com cooler padrão?

Acredita que esse processador segura até qual gpu?

Esse processador vai dar conta por muitos anos, e aguenta até uma RTX 2080 Super kkkkkkkkkk, ele vem sim com o cooler padrão que por sinal é muito bom.

Postado

@julia2123 Fui pesquisar e acho que vou com esse kit, nos links que achei mais em conta ou tem outros?

Processador Ryzen 5 3600Mb Steel LegendCrucial 2x8gb 3000Mhz e talvez um watercooler.

Qual WC me recomendaria?

A Mb queria saber se vou de uma mATX ou ATX, qual recomendaria?

Meu gabinete atual é este da KMex, suporta algum Wc?

Na soma total com os fretes está dando o valor de R$2158,78

Postado
3 horas atrás, iagocambraia disse:

@julia2123 Fui pesquisar e acho que vou com esse kit, nos links que achei mais em conta ou tem outros?

Processador Ryzen 5 3600Mb Steel LegendCrucial 2x8gb 3000Mhz e talvez um watercooler.

Qual WC me recomendaria?

A Mb queria saber se vou de uma mATX ou ATX, qual recomendaria?

Meu gabinete atual é este da KMex, suporta algum Wc?

Na soma total com os fretes está dando o valor de R$2158,78

placa-mãe bem cara, ela fica por R$520, nesse preço você pega placas ainda melhores

Processador tá no preço normal, só não conheço a loja, se você conhecer tudo bem

E a memória ram tá num preço ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...