Ir ao conteúdo

duron

c4nib4l

Posts recomendados

Postado

Tenho um duron 1.200MHz e to pretendendo troca o processador para um 1.800MHZ (tambem duron) e queria saber se esse processador aguenta roda jogos como NFS under, BF vetnam (porque muitas pessoas falam muito mal do duron mais até agora ele não me incomodo, queria a opinião sobre pessoas q tem esse processador ou até conhece ele bem).A PV q eu vou usa não é aquelas coisas uma geforce fx 5200 128 MB. Se vocês poderem me ajuda beleza

valeu!!! :D

Postado

Caro amigo ...

o que vai dizer o desempenho real nos jogos vai ser justamente o "CONJUNTO" ou seja:

Basicamente isso:

MEMORIA

PROCESSADOR

PLACA DE VIDEO

não adianta você ter uma placa de video TOP DE LINHA e ter 128mb de memoria.

não adianta ter Um processador 3000+ e não ter memoria ou placa de video bons.

Entendeu a questão ??

Falando sobre o processador ...

o Duron 1.8 você terá um desempenho bom, mas com certeza se você pudesse pegar um athlon 2.6 BARTON com FSB 333 e 512 de Cache, seria Otimo :)

Na minha opinião eu juntaria um pouquinho mais de dinheiro e compraria um athlon XP 2000+, porque o CACHE do Duron é uma verdadeira Porcaria, se eu não me engano o Duron tem 64kb de Cache L2 contra 256KB de Cache do athlon.

No mais.

falou :)

Postado

cara eu to com um duron 1.2ghz aqui e tava fuçando na bios e vi que da pra coloca pra roda a 1.6ghz ja é quase o que você quer não é...acho que se você trocar um duron 1.2 por outro 1.8 a diferença não vai ser estão grande acho que valeria ja você pular pra um atlonXP que seria + negocio...

Postado
Postado Originalmente por mosquitoloco@17 out 2004, 11:22

cara eu to com um duron 1.2ghz aqui e tava fuçando na bios e vi que da pra coloca pra roda a 1.6ghz ja é quase o que você quer não é...acho que se você trocar um duron 1.2 por outro 1.8 a diferença não vai ser estão grande acho que valeria ja você pular pra um atlonXP que seria + negocio...

Impossível os durons morgans não aguentam overclock apenas os durons applebred é que aguentam over

Postado

cara bem que eu queria te ajudar tenho um Duron 1.8 GHZ más por enquanto tô

sem Placa de Video OFF Board ai nem posso te dizer se da para ele rodar tal

games, más creio que da sim como amigo disse ai vai depender de todo o resto do PC.

Postado
Postado Originalmente por edurm+17 out 2004, 11:24QUOTE (edurm @ 17 out 2004, 11:24) mosquitoloco@17 out 2004, 11:22

Impossível os durons morgans não aguentam overclock apenas os durons applebred é que aguentam over

Postado

QUOTE (mosquitoloco @ 17 out 2004, 11:22)

cara eu não entendo muito de duron não só to dizendo o que eu vi que da pra muda pra bios os fsb tava em 100 e dava pra por o fsb em 133 o que ja dava la em cima 1600mhz,se vai funcioana ai é outros 500,eu só to dizendo porque eu peguei esse´pczinho aqui pra formata e coloca um pente de memoria,+ se não da faze o que + mesmo assim no meu ponto de vista pra quem vai pega um duron 1.8 talves um atlonXP sum modelo simples é + ou - o mesmo preço compensa +...falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!