Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera! Preciso da ajuda de vocês. Eu tenho 120mbps de internet, porém, o meu upload ta marcando 0.05, Eu já liguei lá na net, já veio tecno, já trocaram meu modem, já formatei meu computador e nada resolve, alguém se disponibiliza para me ajudar?!

Postado

@Ramon159357 se for um download pelo Utorrent, ele pode ficar bem lento e até parar antes da conclusão da descarga do arquivo. 

A internet não é obrigada a reparar em qualquer quantia um eventual dano que o contratante venha a ter por conta de lentidão em downloads pelo Utorrent quando comprovado o problema sendo proveniente da falta de sementes\pares. 

Caso alguém não autorizado esteja acessando sua rede wi-fi, consequentemente reduzindo a entrega de velocidades para download e upload por você e pelos seus autorizados, essa pessoa está cometendo um crime https://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/noticias/furto-de-sinal-de-wi-fi-e-crime-punido-com-prisao.htm#.Xj-LVI5KiUk 

Postado

@Grande Mestre Lucas No caso fiz o Teste no ''SpeedTest'' meu download sempre está 120mpbs ( Normalizado )  e meu Upload está a 0.05 ( Muito embaixo, o minimo que eu deveria ter é 10.0 e maximo 13.0, estou muito abaixo da media.), Mas obrigado pela informação!!

Postado

@Ramon159357 eu faço testes no site minhaconexão. Depois que o teste aponta os valores de upload e download, ela te dá umas carinhas para marcar e ele te disponibiliza o teste em pdf para você baixar e ter como comprovante das velocidades. É bem simples, o teste, não tem que ter conta registrada no site para fazê-lo, marcar a carinha e baixar o resultado dele em pdf. 

O procedimento padrão é fazer os testes com apenas a guia dele aberta. Testes imprecisos vão acontecer se você estiver com várias guias abertas carregando vídeos ou baixando ou enviando arquivos. 

Postado

Além do modem, existe algum roteador pessoal ?

Postado

Sabe que sua máquina precisa ter placa de rede gigabit para poder alcançar os 120mbps via cabeado

Ideal é testar com mais de uma máquina dferente, pois assm você fica sabendo se é a máqúina ou não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...