Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 horas atrás, john_john disse:

Uma dúvida 

A fonte cx450w aguenta b450m steel legend,ryzen 5 3600,2x8gb geil 3000mhz,gtx 1660 super,512 ssd,1tb hd e gabinete com 6 fans rgb?

Melhor pegar a CX 550, ela possui mais cabos do que a CX 450

Postado

@brender vai nessa aí man, comprei uma fonte de 450w achando que não ia comprar hardware que precisasse de mais potência que isso, mas daqui um tempo vou ter que comprar uma fonte nova, 550w é o ideal, a não ser que queira comprar algum hardware high end no futuro.

Postado

Para jogar e gravar iria de Ryzen 5 3600 por ser melhor que o 2700X em questão de performance.

O Ryzen 5 3600 dá conta do recado de boas, eu de vez em quando gravo uns videos com o shadow play e não perco FPS.

• 2 semanas depois...
Postado

@john_john isso é muita sorte em si, eu mesmo tenho 2 pentes de 8gb 2400mhz e não consegui fazer OC em nenhum, nem mesmo para 2666mhz. No teu caso 3000mhz pra Ryzen já é excelente, mas se der sorte e conseguir colocar em 3200mhz ficaria perfeito, acima disso não há diferença significativa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!