Ir ao conteúdo

GAINWARD GF6 6800 128MB ULTRA/2100 GS é DDR3?

ermail

Posts recomendados

Postado

Fui ver as especificações da minha GAINWARD GF6 6800 128MB ULTRA/2100 GS pelo everest 1.50 e lá diz que as memórias da minha placa de vídeo são DDR3, isso está correto?

Postado

aí ermail!!! Estou usando o Everest Home Edition e ta acusando DDR 3!!! Se realmente for, sai no lucro!!! Heheheeheh!!! Me parece que as lojas estão retirando elas dos estoques!!! Isso quer dizer que quem tem, tem uma otima placa nas maos, e a tendencia e valorizar ainda mais!!!

Outra coisa, como ativos os 4 pipes inativos na placa...

Da uma ajuda ai!!!

Valeu!!!

Postado

Postado Originalmente por VamperMaster@19 out 2004, 03:59

aí ermail!!! Estou usando o Everest Home Edition e ta acusando DDR 3!!! Se realmente for, sai no lucro!!! Heheheeheh!!! Me parece que as lojas estão retirando elas dos estoques!!! Isso quer dizer que quem tem, tem uma otima placa nas maos, e a tendencia e valorizar ainda mais!!!

Outra coisa, como ativos os 4 pipes inativos na placa...

Da uma ajuda ai!!!

Valeu!!!

Cara, tomara que seja DDR3 mesmo, pois se for vai ser nota 1000!

Tutorial para ativar os pipes:

Primeiro baixe o último Rivatuner no link abaixo.

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=163

Va no tab low level system settings

1.JPG

Marque o Tab conforme a figura no NVstrap driver

2.JPG

Clique em "customize" e vai aparecer as pipes e vertex escondidos na coluna "hardware masked " com um "yes " marcado . Basta habilitar esses ,pipes e vertex e reiniciar a máquina .

3.JPG

Basta testar com jogos pesados e benchs e ver se aparece algum "efeito colateral " . Vale lembrar que se aparecer algum problema ,como artefatos , basta descobrir qual pipe esta com problema e desabilita-lo , ou seja , o mod pode ser parcial .

Tutorial feito por toledo do forum Clube do Hardware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!