Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@fernando rizzuti Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, como se trata de um socket defasado a anos, você não vai encontrar placas novas, somente usadas. Para este seu caso você consegue usar desdes as H81(mais simples) até as Z87/Z97 que são feitas para overclock. Porém como seu CPU deve ser o Core i7 4770 e não o 4770"K" ele não é possível fazer overclock. Neste caso é mais vantajoso investir em uma placa com custo menor que não seja para overclock, como B85(intermediárias) ou H87/H97 que são as inferiores das Z87/Z97, sendo as principais diferença da H*7 para as Z*7 que as Z fazem overclock e as H*7 não, além de alguns features a mais, além de VRM melhor construido.

Resumindo, pegue uma B85, porém certifique-se com o vendedor qual a versão do BIOS está.

• Obrigado 1
Postado
Em 24/02/2020 às 20:37, GabrielLP14 disse:

@fernando rizzuti Sim, daria mas eu recomendaria uma que tivesse dissipadores no VRM e fosse de marcas renomadas como ASUS e Gigabyte.

https://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-b85m-e-br-4xddr3-dp-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-pcie-x16-crossfirex-sata-6gb-s pensando em comprar essa então como é da ASUS , não sei se tem dissipadores VRM, e também não sei pra que serve kk , mas se você pudesse me dar uma orientada basica eu ficaria agradecido .

Postado
17 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@fernando rizzuti Ela não possui dissipadores no VRM porém você consegue encontrar diversos modelos na OLX.

consegue me mandar o link de um modelo ? até agora não consegui achar um modelo com dissipadores vrm , dei uma pesquisada funda e até agora nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...