Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos do Clube do Hardware, nao consigo jogar o call of duty modern warfare 2019 online, eu me conecto a uma partida e nao consigo jogar nem 2 minutos e sou desconectado, essa mensagem aparece: conexao com o host/servidor perdida. tempo limite expirado. Me ajudem por favor!!

• 4 semanas depois...
Postado
25 minutos atrás, buddygamer disse:

Resolveu o problema, amigo? Estou tendo o mesmo problema.

adicionado 1 minuto depois

@HPedro resolveu o problema, amigo?

Cara eu não estou mais com esse problema, porém eu acredito que eu resolvi quando conectei o cabo de internet, eu usava wireless antes.

• mês depois...
Postado

Galera, jogo o call of duty mordern warfare 2020 no ps4 é toda vez que eu entro na partida fico 2 ou 3 min eu já perco a conexão. Fico bem irritado porque minha net é de 240mb, ta cabeada e meu nat é open.... não sei o que eu faço, alguém pode me ajudar?

Postado

@buddygamer @Bruno rodovalhoPessoal consegui resolver meu problema, obs eu jogo no wi-fi: primeiramente eu tentei abrir as portas tcp e udp do meu roteador (sem sucesso, continuava caindo), o que resolveu meu problema foi simplesmente trocar o canal do meu wi-fi, meu sinal sofre bem menos interferência e ta rodando muito melhor. segue 2 videos, o primeiro meu ajudou com o canal do wi-fi e o segundo com a conexão do ps4, OBS : NAO RECOMENDO TROCAR O MTU IGUAL AO SEGUNDO VIDEO, PORÉM FAZER OS OUTROS PASSOS AJUDA BASTANTE : video 1: https://www.youtube.com/watch?v=kGWIFqHqkAc ; video 2: https://www.youtube.com/watch?v=NDQaaX7CElw&t=3s ; mandem aqui se resolver , abraços e boa jogatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...