Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola rapaziada nao sei se estou no topico certo mas gostaria de saber a opiniao de vocês queria comprar um monitor gamer que seja full hd 27 polegadas minimo 75hz com preço bom ate 900 950 dependendo do monitor ate 1000 mas quero um que seja bom para jogar nao quero jogar competitivo so quero jogar e ver a beleza dos jogos. pensei em um da acer modelo SA270   mas falaram que nao é bom que pelo preço compraria outro mehlor mas nao achei outro melhor pelo preço dele 899 bom me ajudem por favor tenho uma xfx radeon rx570 8 gb atualmente jogo em monitor dell nao sei qual polegada lcd 1440x900 75hz 

Postado

Olá pessoal tô querendo compra um monitor mais especificamente tô pensando no acer sa270 27 Pol full hd 75hz 1ms ips. Mas tô em dúvida se ele seja bom eu gosto se qualidade de imagem e não sei se meu PC iria empurrar um monitor 144hz então vale mais a pena um monitor full hd 2.5 ou 4k de 75hz se tiverem um monitor bom na mesma faixa de preço do citado a cima agradeço 

Postado

Olá @wandekko2K!!

Se você pensa em qualidade de imagem, a resolução é o fator mais importante a se considerar (Full HD, QHD 2.5k, 4K), as taxas de atualização irá lhe trazer uma maior sensação de fluidez (muito importante p/ jogos competitivos, principalmente FPS).

Se as configurações de seu PC não conseguir empurrar um Full HD a 144HZ, dificilmente conseguirá os uma boa taxa de atualização a 2.5k ou 4k. Pois estes demandam uma placa de vídeo considerável.

Coloque aqui as configurações de seu PC atual, desta maneira será mais fácil poder lhe ajudar nessa avaliação!

Quanto  a modelos, tente sempre olhar p/ a resolução, taxa de atualização, tamanho da tela, tipo do painel (led, IPS, ...) e tente chegar a um bom custo benefício. 

Postado

@Ferothius ola amigo. primeiramente queria agradecer por dedicar seu tempo em me responde. entao minha prioridade seria qualidade de imagem pois eu jogo apenas para diversao nao jogo competitivo jogo fps também como pubg fortnite. meu pc atualmente é ( ryzen 7 3700x 16gb ram 2666hz rx570 8bg xfx x470 ultra gaming. atualmente estou com um monitor da dell nao sei quantas polegadas mas a resolução é de 1440x900 75hz. o jogo que eu mais to jogando no momento é de simulação como ets2 jogo no ultra na casa dos 180 190 fps camera externa e uns 90 100 as vezes mais na camera interna e project cars 2 no ultra também so nao sei a quantos fps estou sem o msi. 

Postado

@wandekko2K

Em geral o seu PC é muito bom! mas infelizmente sua placa-de-vídeo sofreria em resolução 4k, em geral sua experiência não seria boa!
Aconselho você escolher entre um monitor Full HD com alta taxa de atualização ou um bom QuadHD (porém alguns jogos eu acredito que você tenha q diminuir um pouco a qualidade).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...