Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve clan,

Esse ano de 2020 irei montar um pc novo, estou pensando em algo que rode qualquer jogo em Full HD/Ultra/+60fps, então preciso da ajuda de vocês para decidir qual as melhores peças para comprar sem ir ao extremo é claro, consigo gastar por volta de 6k no pc, isso inclui, placa de video, placa-mãe, processador, cooler, memoria ram, fonte. os outros componentes eu já possuo.

valeu CLAN

Postado

galax nvidia geforce rtx 2060 super 1 click oc 8gb                   r$ 2.099,90
amd ryzen 5 3600 hexa-core 3.6ghz (4.2ghz turbo)                      r$ 1.019,02
msi b450 tomahawk amd am4 atx ddr4                                         r$ 819,90
corsair vengeance lpx 16gb 2x8gb 3000mhz ddr4 cl15 black    r$ 592,90
corsair cx750m 750w                                                                          r$ 512,43
ssd wd green 240gb                                                                         r$ 209,00
hd toshiba p300 1tb 3.5" sata iii 6gb/s                                             r$ 239,91
nzxt h510 branco/preto                                                                      r$ 489,91

total: r$ 5.982,97

Postado

@gldeqsousa curti essa configuração, mas acho que dá pra pegar uma placa de vídeo melhor, eu estava vendo alguns testes com a 2060, no red dead ela não consegue manter os 60fps, mesmo que eu gaste mais e ultrapasse os 6k no pc

Postado

@imatecs Se preferir pode optar por uma 5700XT como, por exemplo, a MSI RX 5700 XT GAMING X. Ela está com o valor um pouco acima e o desempenho dela é praticamente o mesmo de uma 2070 e bem próximo de uma 2070 Super.

Postado
Em 28/02/2020 às 21:40, imatecs disse:

Salve clan,

Esse ano de 2020 irei montar um pc novo, estou pensando em algo que rode qualquer jogo em Full HD/Ultra/+60fps, então preciso da ajuda de vocês para decidir qual as melhores peças para comprar sem ir ao extremo é claro, consigo gastar por volta de 6k no pc, isso inclui, placa de video, placa-mãe, processador, cooler, memoria ram, fonte. os outros componentes eu já possuo.

valeu CLAN

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...